


Antes de entrar em cena, Alanis Morissette exigiu à produção do evento que todos os fotógrafos fossem colocados do lado de fora da área de imprensa. A organização confirmou que ela estaria com receio de que as lentes lhe deixassem mais gorda.
A lista de pedidos da cantora contou ainda com uma sala de massagem terapêutica e uma garrafa de uísque escocês de 12 anos. Alanis Morissette subiu ao palco cercada de seguranças. Ela se recusou a ficar no camarim montado no backstage do evento e só chegou ao Parque de Exposições de Salvador poucos minutos antes de começar o show. Quem acompanhou a apresentação assistiu uma performance exuberante, com uma atuação que lembrou os anos memoráveis de loucura da respeitada compositora.
Alanis Morrissette praticamente não falou durante o show. Foi simpática com a platéia e fez gestos para se comunicar com o público. Jogou beijos e abriu os braços para demonstrar carinho. Nas poucas vezes que abriu o microfone para conversar, apresentou, apenas, o nome dos integrantes da banda e arriscou um tímido "obrigado". O show acabou depois de um bis de três musicas, marcado pelas sonatas de You Learn, Ironic e Thank You.
Alanis foi a primeira da banda a deixar o palco. Correu para os bastidores enquanto os músicos da cantora jogavam baquetas, palhetas e toalhas para a platéia. A turnê do álbum Flavors of Entaglement segue agora para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, quando a cantora se despede do Brasil para dar seqüência as suas loucuras na Argentina e México.
Por Francisco de Assis
Fonte: Terra
Fotos: A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário