domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ivete Sangalo estreia Dalila na avenida


Atração mais esperada do dia no Circuito Dodô (Barra-Ondina), Ivete Sangalo estreou no Carnaval neste sábado, terceiro dia de folia em Salvador, à frente do seu bloco 'Cerveja & Cia' (veja as fotos). Vestida com um modelo branco esvoaçante, deu um beijo demorado no namorado Daniel Cady antes de subir no trio, e começou a maratona de agitar os foliões pela avenida, apostando sobretudo no seu hit 'Cadê Dalila?', composta por Carlinhos Brown e Alain Tavares.

Perto da musa alguns artistas marcavam presença, como os cantores Rogério Flausino, do Jota Quest, e Alexandre Pires, com a esposa Sara Lemos, e os atores Emílio Orcíolo Netto e Bruno Mazzeo, o José Henrique, da novela Beleza Pura. Nos próximos dias da folia, Ivete Sangalo vai puxar o bloco Curuja. Domingo e terça no circuito Osmar (Campo Grande) e segunda no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Chiclete, Asa e Timbalada voltam - Antes de Dalila tomar conta da avenida, Tatau comandou o bloco 'Nu Outro'. Já o 'Rock e Novas Tendências', com Otto, Cidadão Instigado e Márcio Mello, não saiu.

Depois de Ivete Sangalo, foi a vez de o Chiclete com Banana voltar à avenida e arrastar outra multidão no bloco 'Nana Banana', com muitos fãs que seguem o grupo pelo país e a galera que curte na pipoca, fora da corda (veja a fotogaleria da apresentação). Em seguida, o Asa de Águia foi outro que se apresentou pela segunda vez, no 'Cocobambu'. Estreante no carnaval de Salvador, Latino cantou ao lado do Psirico no bloco Skol Folia, sendo mais um representante carioca na festa, depois de a funkeira Perla ser a convidada do bloco infantil Happy, liderada pela apresentadora Eliana, de manhã.

Por Mariana Mendes
Fotos Lúcio Távora
Fonte: A Tarde Online

Nenhum comentário: