sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lily Allen vende álbum a US$3.99

Nos últimos tempos Lily Allen é conhecida por figurar em tablóides e blogs de fofoca ao contar as mais absurdas histórias - de comentários sobre o tamanho do bilau do irmão até sua experiência lésbica com duas irmãs gêmeas. Mas parece que finalmente a inglesa lembrou que é uma cantora e lança seu segundo álbum, o sucessor do gostoso Alright, Still, no dia 09/fev pela EMI, major da qual ela é uma grande esperança de vendas.

E mais uma vez, Lily utiliza seu MySpace para divulgar o lançamento, disponibilizando o disco para audição uma semana antes de chegar às lojas. E não e só essa estratégia que a cantora inglesa lança - na primeira semana de It's Not Me, It's You, (9 a 16/fev), o CD poderá ser comprado nas lojas virtuais da Amazon por apenas $3.99 dolares, resultado de uma parceria da Amazon com o MySpace.

O álbum foi gravado entre 2008 e '09 e mostra uma Lily Allen que ignora o ska-pop em que surgiu, fruto da ótima produção de Mark Ronson. Agora a jovem experimenta sintetizadores e influências estranhas à sua carreira, como bolero (!) e western. Contando com a produção de Greg Kurstin (The Bird and the Bee) em 12 faixas, Lilly disse que tentou fazer algo completamente diferente do que já havia feito. "Eu já fiz o retrô da última vez, desde então um monte de outras pessoas o fizeram. Eu quis me separar desse grupo e seguir em frente."

Fonte: Rraurl/Uol

Nenhum comentário: