quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

My Chemical Romance começa a trabalhar em novo disco

O grupo emo My Chemical Romance começou a trabalhar no disco que sucederá seu álbum de 2006, Welcome to the Black Parade. O álbum ainda não tem título.

O líder Gerard Way afirmou em entrevista à BBC que o grupo está trabalhando em letras que começaram a ser escritas logo após o fim de sua última turnê. Mas o MCR, diz Way, ainda busca uma direção musical exata para prosseguir trabalhando no disco.

"Estava inspirado e tinha uma várias coisas novas nas quais comecei a trabalhar quando caí na estrada", disse o músico. "Ainda estamos no nosso segundo encontro de trabalho e estamos começando a trabalhar juntos para ver no que dá".

O músico também disse que não há uma direção a seguir. "Não escolhemos uma direção ainda. Mas o álbum deve ter menos camadas do que o Black parade. Imagino que vá ser um disco mais cru", afirma. "Para nós também vai ser legal ter uma perspectiva mais saudável. Precisávamos ter tempo para viver nossas vidas e fazer nossas coisas. Sem ter que sair em turnê ou nos preocuparmos com fazer música".

Ainda assim, o disco deve começar a ser gravado o mais rápido possível. "Espero que algo aconteça de maneira rápida e natural, sem muitas firulas", disse. "O objetivo é ter um experiência de gravação rápida e visceral".

Mesmo com essa necessidade de rapidez, o disco novo da banda está previsto apenas para o fim de 2009.

Fonte: JB Online/Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

Grupo emo o teu cú seu filho da puta!
O MCR não é emo!!!
Vai se fuder!