terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rihanna cancela festa de aniversário depois de prisão do namorado

A cantora Rihanna cancelou a festa de aniversario que preparou para comemorar seus 21 anos. A informação é do site especializado "Aceshowbiz".

O motivo do cancelamento foi a prisão do namorado, o cantor Chris Brown, que se apresentou à polícia neste domingo (8) depois de ter sido acusado de ter batido na cantora.

De acordo com a publicação on-line, a festa vinha sendo preparada por Rihanna há um mês. Ela pretendia reunir 200 pessoas no próximo dia 20 --data de seu aniversário-- em Nova York em uma festa cujo tema seria o carnaval.

O caso

Um comunicado da polícia emitido neste domingo informou que Brown e uma mulher não identificada começaram a discutir enquanto dirigiam um carro no sábado à noite.

A briga aumentou e eles saíram do veículo na região de Hancock. Brown já havia deixado o local quando os policiais chegaram.

O cantor foi liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil (R$ 113,1 mil). Com base em fontes não identificadas, diversos sites e revistas de celebridades informaram que Rihanna foi a mulher agredida.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: