
A viagem da banda começa no dia 7 pelo Rio de Janeiro, no Citibank Hall. Em seguida, seguem para São Paulo, no dia 9, na Arena Skol Anhembi. Pela primeira vez, Curitiba vai receber a banda no dia 10, na Pedreira Paulo Leminski. A turnê brasileira será encerrada em Porto Alegre, no dia 12, no Gigantinho.
Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas segundo o site as entradas terão pré-venda especial para os clientes do Citibank a partir do dia 20 de março. Para o píblico em geral, os bilhetes poderão ser comprados a partir do dia 27 do mesmo mês pela Ticketmaster.
Também não há informações sobre atrações de abertura nos shows brasileiros. Segundo o semanário britânico New Music Express, as bandas Reverend And The Makers, The Peth e Twisted Wheel são os grupos de apoio na turnê européia do Oasis.
A última vez que os irmãos Liam e Noel Gallagher, ao lado de Andy Bell e Gem Archer, estiveram no Brasil foi em 2006 para um show único em São Paulo. A primeira vez que a banda veio ao país foi em 1998, voltando em 2001 para se apresentar no Rock In Rio.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário