segunda-feira, 2 de março de 2009

Problemas com voo de Mick Hucknall não afetam shows do Simply Red no Brasil

Os shows do Simply Red no Brasil, marcados para essa semana, estão mantidos, segundo a produtora Media Mania. O avião que levava o vocalista Mick Hucknall para o Rio de Janeiro neste domingo (1º) teve problemas durante o voo e precisou pousar no aeroporto internacional de São Paulo, mas não afetou a programação.

Em comunicado divulgado no site oficial, a banda diz que Hucknall foi aconselhado a descansar a voz e os ouvidos --afetados pela despressurização da cabine do avião-- para se recuperar.

Por causa do incidente, o grupo cancelou sua participação no programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, mas avisou que o vocalista irá "concentrar todos os seus esforços nos shows que fará no Brasil".

O Simply Red tem shows programados para terça (3) e quarta-feira (4) no Credicard Hall, em São Paulo, e na sexta-feira (6) no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 400 e estão à venda pela Internet.

A banda completa 25 anos de carreira e confirma, com a turnê, sua separação, já anunciada por Hucknall.

Recentemente, o grupo lançou a coletânea definitiva "Simply Red - Greatest Hits 25", um CD duplo que inclui faixas de todas as fases da banda.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: