sábado, 4 de abril de 2009

Claudia Leitte agita o Axé Brasil em Belo Horizonte

A cantora baiana Claudia Leitte extravasou e levou ao delírio as cerca de 50 mil pessoas presentes à primeira noite do Axé Brasil 2009, que rolou nesta sexta-feira no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Pouco antes do show, a loira sensação do Axé Music chegou a avisar que colocaria abaixo o público que a aguardava ansiosamente.

"Passou o Carnaval já fico louca para chegar o Axé. Belo Horizonte é o 2º maior evento fora do Carnaval, então já conto com ele", disse.

Ao subir no palco, a promessa foi logo cumprida. Claudia Leitte mandou de primeira o hit Beijar na Boca. A música também encerrou a apresentação da musa, que contou ainda com os pais da cantora se beijando no palco.

Espalhados pela pista, arquibancadas e camarotes, milhares de casais logo atenderam ao pedido da cantora e começaram a trocar beijos.

O beijo coletivo puxado por Claudia Leitte foi mais uma tentativa de quebrar o recorde mundial de casais aos beijos, que é de um grupo da Bósnia, que conseguiu juntar cerca de 7 mil casais se beijando simultaneamente.

Mas, de acordo com a assessoria do Axé Brasil, o representante do Guiness Book não veio pessoalmente a Belo Horizonte para comprovar a façanha.

A entidade informou à organização do evento que enviasse a documentação que comprovaria o beijo coletivo para que o pedido de inclusão no livro dos recordes seja avaliado posteriormente.

Por Ney Rubens
Fonte: Terra

Nenhum comentário: