terça-feira, 14 de abril de 2009

Claudia Leitte faz maratona de shows pelo Brasil

Depois de bater o recorde de beijos na boca no Mineirão, durante o Axé 2009, Claudia Leitte se lança em mais uma maratona de shows pelo Brasil. Em dez dias, serão oito shows – quase 24 horas, em cima do palco ou do trio, segundo sua assessoria de imprensa.

O primeiro show acontece nesta sexta, 17, na micareta de Feira de Santana, distante 107 km de Salvador. A festa, que está na sua 71ª edição, foi a primeira micareta do Brasil e deve reunir um público de mais de 300 mil pessoas. "Feira traz de volta minha infância. Meus pais moraram lá um bom tempo, passei um ano estudando na cidade e tenho fortes laços com a cidade", conta Cláudia.

De Feira, a cantora segue para São Paulo, onde se apresenta sábado, 18, em Mogi Guaçu, domingo, 19, em Itu e segunda, 20, em São José do Rio Preto, de onde segue para Brasília, onde faz show na terça, 21, no aniversário da Cidade, na Explanada dos Ministérios, para mais de 1 milhão de pessoas.

Após o show em Brasília, a loura fica fora dos palcos apenas na quarta e quinta-feira, cumprindo compromissos da agenda e embarca em mais um final de semana, com shows em Bragança Paulista, na sexta, 24, Boituva, no sábado, 25 e domingo, 26, na cidade de Itabaiana, em Sergipe. E tudo com Davi na cola.

Foto: Thiago Teixeira
Fonte: A tarde Online

Nenhum comentário: