segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ivete Sangalo levanta o público com 'Cadê Dalila?' em BH

Quando Ivete Sangalo subiu ao palco do Mineirão para a sua apresentação no Axé Brasil 2009, na noite deste sábado, o público logo percebeu que assistiria a um dos melhores shows da cantora. A diva do Axé Music entrou carregada, no melhor estilo da personagem Dalila, tema da música que abriu o show, Cadê Dalila?

Bem à vontade e com um time de dançarinos que não parou um só instante com as coreografias, Ivete brincou com o público, cerca de 60 mil pessoas, fez beicinho e até olhou com "a cara feia" quando um fã jogou uma cueca no palco.

Foram apenas 50 minutos de apresentação, mas que para quem estava nas arquibancadas e pista do Mineirão, foram momentos que valeram a pena: "É a nossa rainha", gritava a estudante Kelly Cristina Alves. "Ivete eu te amo", entoou em coro a platéia por diversas vezes antes, durante e depois do show.

No final do show a cantora deixou uma pergunta no ar: "Vem Dalila aí?". Apesar de Ivete já ter desmentido que esteja grávida, a pergunta fez com que aumentassem as especulações sobre uma gravidez.

A segunda noite de Axé Brasil teve ainda Psirico, Asa de Águia, Araketu, Timbalada, Jammil e Uma Noites e Alexandre Peixe. Segundo a organização do evento, cerca de 100 mil pessoas passaram pelo Mineirão nos dois dias de festival.

Por Ney Rubens
Foto: Fred Pontes
Fonte: Terra

Nenhum comentário: