sábado, 16 de maio de 2009

Adriana Calcanhotto termina turnê em agosto

Adriana Calcanhotto chegou esta semana da Europa para realizar últimos shows de Maré no Brasil. A gaúcha estava na Europa; se apresentou nas Ilhas Canárias, Portugal e Paris. No total, foram realizadas 83 apresentações desde o lançamento do CD, que leva o mesmo nome, em maio do ano passado. Já na reta final, cantora diz estar satisfeita com o trabahlo: "Foi incrível".

A partir de agosto, Calcanhotto quer mais tempo para focar em um novo projeto. "Sinto falta de não ter que parar alguma coisa que estou fazendo em função de algum compromisso. Embora não tenha hora para compor, sinto falta de uma agenda mais livre", disse durante entrevista ao Chat do portal Terra nesta sexta-feira (15/05). Para 2010, Calcanhotto diz que já tem em vista algum projeto. "É cedo para falar, não sei sequer se vou consguir realizar, mas tenho alguma idéias".

Questionada sobre o sucesso de Adriana Partimpim, a cantora diz ter vontade de dar seqüência ao trabalho: "nunca pensei apenas em um projeto", mas adianta que para lançar uma nova coletânea, precisa "ter um repertório que justifique". Segundo ela, "acho engraçado quando as pessoas me falam que não agüentam mais me ouvir porque seus filhos ficam ouvindo o CD em looping", conclui rindo.

Por Sofia Krause
Fonte: Terra

Nenhum comentário: