quinta-feira, 14 de maio de 2009

Depeche Mode cancela mais cinco shows por problemas com vocalista

Depois de cancelar um show em Atenas, na última terça-feira (12), o Depeche Mode suspendeu outras cinco apresentações de sua turnê, que vem ao Brasil em outubro.

O vocalista David Gahan foi internado em um hospital na capital grega por causa de uma gastroenterite, segundo um comunicado da banda. Os organizadores do show na Grécia disseram à Reuters que o cantor passou mal no camarim, antes do show.

A banda cancelou os shows de Istanbul (dia 14), Bucareste (16), Bulgária (18), Sérvia (20) e Croácia (21). No último domingo (10), o Depeche Mode esteve em Israel.

Em outubro, o trio inglês toca no Rio de Janeiro, no dia 22, e em São Paulo, no dia 24. De acordo com o site da banda, os ingressos começam a ser vendidos no dia 25 de julho, mas não foram informados os pontos de venda.

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do recém-lançado 12º disco do grupo, "The Sounds of The Universe". O álbum entrou no segundo lugar da parada britânica na semana de lançamento e já está nas paradas de países como Alemanha, Itália, Suíça, Bélgica e México, entre outros.

Antes de vir ao Brasil, o Depeche Mode deve passar pela Colômbia (10), Peru (13), Chile (15) e Argentina (17).

Fonte: Uol

Nenhum comentário: