segunda-feira, 11 de maio de 2009

Multishow Registro - Ivete Sangalo - Pode Entrar

O especial Ivete Sangalo "Pode Entrar" será exibido no dia 4 de junho, às 21h30 no Multishow.
Na galeria abaixo, Ivete Sangalo apresenta o repertório e os convidados:

Marcelo Camelo - "Teus Olhos". "É uma música bem intimista, com guitarras havaianas, que ele fez pra mim. Começo a cantar num registro mais grave para acompanhá-lo."

Mônica Sangalo - "Completo". "Foi ela quem me ensinou a cantar, a tocar um instrumento e ter a consciência de uma melodia. Esse projeto é diferente de um show energético e o estilo de Mônica é mais intimista."

Saulo Fernandes - "Vale Mais". "Eu e Saulo temos muita coisa em comum. Quando mostrei a ele esse reggae inspirado numa banda que eu adoro, chamada Catch a Fire, ele ficou louco e cantou lindamente."

Aviões do Forró - "Sintonia e Desejo". "Eu e Gigi (compositor) somos nordestinos e temos uma relação especial com a festa de São João. Os Aviões trazem uma respiração nova para o forró. Fazem um forró mais "pop", digamos assim. "

Lulu Santos - "Brumário". "Fizemos uma levada bem samba reggae, com surdo, com timbal, com conga, muito sopro. É uma música bem povoada e foi maravilhoso, porque Lulu faz parte da vida de qualquer pessoa que gosta de música."

Nenhum comentário: