quinta-feira, 14 de maio de 2009

Noel Gallagher desabafa na web sobre shows do Oasis no Brasil

"Os shows são ótimos. Poderiam ser melhores, entretanto", escreve o guitarrista

Aparentemente, a miniturnê que o Oasis fez pelo Brasil - encerrada na terça-feira - não foi exatamente como o planejado, de acordo com Noel Gallagher, guitarrista e vocalista da banda.

Quase todos os dias, Gallagher publica uma mensagem no MySpace do Oasis comentando a turnê de divulgação de Dig Out Your Soul. A série de mensagens, intitulada "Tales From the Middle of Nowhere", algo como "Contos do Meio do Nada", no dia 13 contava com um desabafo de Gallagher sobre os shows brasileiros:

"Que dia louco! Acordei às 11h45. Isso por si só já foi doido. Nunca dormi tanto desde 1998, em Paris, se não me engano. Tá DANDO NO SACO A CHUVA e o céu tá negro, talvez não negro, mas cinza, muito cinza. Curitiba foi ótimo. O show foi, de qualquer forma. Não entendo o que estamos tentando provar quando tocamos em um lugar como aquele e como este de Porto Alegre. Por que não fazer apenas dois puta shows no Rio e em Sao Paolo [sic]? Se todo mundo na Argentina pode viajar para Buenos Aires para integrar uma das melhores noites de todos os tempos (não tô brincando, você deveria estar lá!), não entendo por que tem que ser diferente no Brasil. São os fãs que saem perdendo, na minha opinião. Montar um palco no terreno de um estacionamento não se compara com o barulho e as cores de um estádio. Mesmo assim, os shows são ótimos. Poderiam ser melhores, entretanto. Bom, chega disso. E com vocês, o que tá rolando? Como eu disse, estou em Porto Alegre, esperando a passagem de som. Na chuva. Esperando ansiosamente para ir pra casa amanhã."

O show do Oasis em Curitiba foi realizado na Arena Expotrade. Em Porto Alegre, no Gigantinho. Na capital do Paraná, Liam Gallagher, vocalista do grupo britânico, ainda mandou um recado aos fãs, pedindo que não fossem jogados objetos nele. O cantor foi atingido por algo durante o show de São Paulo, realizado no dia 9.

Por Luciana Maria Sanches
Fonte: Omelete/Igpop

Nenhum comentário: