terça-feira, 12 de maio de 2009

Rihanna lança com Lady GaGa música para Chris Brown

Rihanna finalmente se pronunciou sobre o fim do relacionamento com o rapper Chris Brown, que foi acusado de tê-la agredido em janeiro. Ela gravou com Lady GaGa a canção Silly Boy ("garoto bobo", em tradução livre), que fala sobre uma garota que se recusa a reatar o namoro com um rapaz que não soube tratá-la bem.

Rihanna e Chris Brown romperam o romance no começo do ano. Ele foi preso em janeiro por tê-la socado depois da festa do Grammy, em Los Angeles. Ele volta ao tribunal no fim do ano para responder a acusação de agressão. Uma foto que vazou na web mostrou Rihanna com o olho roxo e a boca sangrando depois do acontecido.

Confira um trecho da letra da música:
"I said I'm not coming back. You fooled me once but you can't have that ego turning" (Eu disse que não vou voltar. Você me enganou uma vez, mas não consegue controlar esse ego)

"Just too bad for you, that when you had me. Didn´t know what to do, she's over you" (Que pena para você. Quando me teve, não soube o que fazer. Ela te superou)

"Cause you had a good girl, good girl, girl. That's a keeper. You had a good girl, good girl but didn't know how to treat her" (Porque você teve uma boa menina. E não soube o que fazer. Ela te superou)

"So silly boy get out my face. Why do you like the way regrets taste?" (Então, seu garoto bobo, sai da minha frente. Ou você gosta de ser rejeitado?)

Fonte: Terra

Nenhum comentário: