terça-feira, 9 de junho de 2009

Depeche Mode retoma turnê após recuperação de Dave Gahan

Depois de uma parada forçada dos shows, o Depeche Mode voltou aos palcos para uma apresentação na noite desta segunda-feira (8) em Leipzig, na Alemanha. A banda cancelou recentemente 16 concertos da Tour of the Universe por causa de problemas de saúde com o vocalista Dave Gahan.

"Muito obrigado pelo apoio dos nossos fãs e também da minha família, amigos e médicos, que trataram tão bem de mim", disse o vocalista após o show na Alemanha. "Estar de volta ao palco é uma emoção incrível. Estou ansioso por todos as apresentações que vêm por aí".
No final de maio, o vocalista passou por uma cirurgia para retirar um tumor maligno na bexiga. Ele havia sido internado no dia 12 do mesmo mês, após sofrer um ataque de gastrenterite.

A atual turnê do grupo começou no dia 6 de maio para divulgar "Sounds of the Universe", 12º álbum do Depeche Mode, lançado em abril.

Em outubro, o trio inglês toca no Rio de Janeiro, no dia 22, e em São Paulo, no dia 24. De acordo com o site da banda, os ingressos começam a ser vendidos no dia 25 de julho, mas não foram informados os pontos de venda. Há rumores de que a dupla inglesa The Ting Tings fará a abertura dos shows.

Antes de vir ao Brasil, o Depeche Mode deve passar pela Colômbia (10), Peru (13), Chile (15) e Argentina (17).

Fonte: Uol

Nenhum comentário: