quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nelly Furtado vai lançar discos em português e em espanhol

Nelly Furtado está com planos de mostrar mais suas raizes latinas. A cantora escreveu em seu blog no Myspace que está gravando um disco inteiramente em português e outro em espanhol.

A canadense com origens portuguesas já gravou duetos em espanhol com o colombiano Juanes, e em 2006 lançou seu single "No Hay Igual".

Ainda não há informações sobre qual gravadora colocará seus discos no mercado, mas em março deste ano Nelly criou uma gravadora chamada Nelstar, junto com o selo independente canadense Last Gang Labels.

O primeiro grupo a ser lançado pela Nelstar é Fritz Helder & the Phantoms, uma banda de Toronto que toca eletro-dance. O primeiro álbum do grupo será lançado no dia 7 de julho.

"Secretamente, sempre quis ser uma artista independente. O meu destino foi uma 'major', mas estou me divertindo em voltar a me relacionar com o mundo independente", comentou.

Nelly Furtado tem em seu currículo hits produzidos por Timbaland, como "Promiscuous" e "Maneater". Furtado conquistou a fama em 2000 com o álbum "Whoa, Nelly!", que incluía o single "I'm Like a Bird".

No ano passado, ela se casou secretamente com o engenheiro de som de seu álbum "Loose" (2006), Demacio Castellon.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: