sábado, 13 de junho de 2009

Show de fogos dá início a preparativos para Rock in Rio Lisboa 2010

Lisboa, 13 jun (EFE).- O retorno do festival Rock in Rio Lisboa iniciou sua contagem regressiva para o evento que será realizado na capital portuguesa durante cinco dias de maio de 2010, e que precederá o que acontecerá em Madri.

Um show de fogos de artifício sobre a ponte 25 de abril de Lisboa devolveu à memória dos portugueses as últimas edições do festival, em 2004, 2006 e 2008.

Mais de 20 minutos de fogos de artifício deram o pontapé inicial aos preparativos para uma edição que será "a melhor realizada", afirmou à Agência Efe o presidente da organização, Roberto Medina.

Milhares de pessoas em frente à ponte 25 de abril admiraram a mistura de música e jogo de luzes que o Rock in Rio Lisboa preparou para lembrar que em menos de um ano o festival voltará.

Também foi realizada uma festa perto dali, à qual compareceu um grande número de celebridades portuguesas, e que fechou uma noite de emoções.

"A crise que vivemos nos coloca dificuldades no caminho, mas também nos traz oportunidades", afirmou Medina, que acrescentou que o Rock in Rio Lisboa 2010 "revolucionará o conceito de festival, porque as marcas continuam apostando neste evento".

Medina disse que ainda negocia com os artistas que participarão do festival, mas reconheceu que é sua "vontade" que Shakira volte a se apresentar no parque de Bela Vista, em Lisboa.

Fonte: Agência EFE/Uol

Nenhum comentário: