segunda-feira, 6 de julho de 2009

Beyoncé faz homenagem a Michael Jackson em show

Enquanto Madonna pedia para seus fãs celebrarem Michael Jackson na reestreia de sua turnê em Londres, no sábado (4), Beyoncé fazia uma homenagem ao rei do pop durante sua apresentação no Festival Essence Music, em Nova Orleans.

Um vídeo mostrou Beyoncé criança se preparando para ir ao show de Jackson com sua irmã e sua mãe. "Esta foi a noite em que vi meu herói se apresentar. No fim do show, eu disse: 'mamãe, eu quero ser como ele'", contou a cantora.

"Michael, nós sentimos a sua falta. Nós te amamos", acrescentou, sendo em seguida ovacionada pela platéia. Beyoncé dedicou a canção Halo para o popstar.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Jackson será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira, dia 7.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: