quinta-feira, 16 de julho de 2009

Divulgada canção inédita de Michael Jackson

Uma composição inédita de Michael Jackson, A Place with No Name, concebida para tornar-se grande sucesso nas rádios, foi divulgada nesta quinta-feira (16), três semanas depois da morte do Rei do Pop.

A Place with No Name (Um lugar sem nome, em tradução livre) é o título da canção, com extratos publicados nesta quinta-feira no site TMZ

Segundo o site, a letra e a música da canção fazem lembrar a melodia A Horse with No Name, lançada em 1971 pelo grupo America, que se considerou honrado em ter inspirado Michael Jackson.

"O grupo espera que a composição esteja logo disponível para ser apreciada por todos os admiradores de Michael", disse o representante do America, Jim Morey, que trabalhou com Jackson nos anos 80 e 90.

Ainda não se sabe sobre quando Michael Jackson fez a gravação, que diz em seu refão: "Oh, take me to a place with no name" (leve-me para um lugar sem nome), inspirada no gênero soul dos anos 70, que marcou a carreira do artista.

Na América Latina, Europa e Estados Unidos os discos mais emblemáticos de Jackson vêm batendo recordes de vendas; segundo relatório da Nielsen SoundScan da semana passada, no mercado americano foram vendidas 800.000 cópias de seus álbuns, duplicando a cifra da semana anterior, com quase 18% das compras feitas em formatos digitais.

Adeus ao rei do pop

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Jackson será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira, dia 7.

Clique aqui e ouça o trecho da musica


Fonte: AFP/Terra

Nenhum comentário: