terça-feira, 4 de agosto de 2009

Com modelo, F1 entra no rock and roll



Depois da tempestade, a bonança. Se nos últimos meses a Fórmula 1 era marcada pela briga entre FIA e equipes, por conta do regulamento para 2010, hoje a categoria respira novos ares. O "acordo de paz" foi selado entre os dirigentes e, nesta terça-feira, a F1 entrou na era do rock and roll, em uma parceria com a Universal Music.

No lançamento do acordo, em Londres, na Inglaterra, uma modelo se vestiu de piloto e posou para fotos a bordo de um carro de F1 estilizado. Para deixar o clima ainda mais "musical", um guitarrista tratou de tocar alguns acordes para o público.

Com a parceria, foi criada a marca Rocks F1. A intenção do acordo é propiciar aos fãs da categoria shows durante as etapas do calendário mundial, com transmissão ao vivo para o público global, segundo o site oficial da F1.

Dono dos direitos da F1, Bernie Ecclestone também esteve presente no lançamento da parceria entre F1 e Universal Music. Antes, o dirigente já tinha comemorado o acordo. "Eu sempre disse que estamos no negócio do entretenimento e esse acordo marca uma nova dimensão para a Formula 1", declarou.

Foto: Getty Images
Fonte: Terra

Nenhum comentário: