sábado, 29 de agosto de 2009

Conquista recebe Projeto Musica do Mato

Numa parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente de Vitória da Conquista, o Fundo Conquistense de Apoio ao Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o Centro SESC de Vitória da Conquista, Na Varanda Eventos e Viagens Musicais, acontece nos dias 30 e 31 de agosto de 2009 o Projeto Música do Mato.

O Projeto Música do Mato tem como objetivo a divulgação da diversidade da música mato-grossense. O evento será realizado onde acontecerão além de shows, diversas oficinas no SESC e no Centro de Cultura. Essas oficinas serão ministradas pelos artistas convidados e serão abertas à comunidade.

O evento terá como tema principal a “Consciência Ambiental”. Desse modo, as atividades musicais acontecerão intercaladas a ações de Educação Ambiental voltadas para o público jovem da cidade.

ARTISTAS PARTICIPANTES DO PROJETO:

EBINHO CARDOSO - Natural de Cuiabá, é considerado pela crítica especializada a maior revelação do contrabaixo brasileiro dos últimos tempos.

PAULO MONARCO - Nascido em Belo Horizonte e hoje reside em Cuiabá é cantor, compositor e violonista, já participou de muitos festivais e é uma das gratas surpresas musicais do estado do Mato Grosso, e já prepara a gravação de seu primeiro disco solo.

LINHA DURA - O Paulo Fagner da Silva Ávila é Rapper Cuiabano engajado em movimento social e militante do Movimento Hip-Hop, desde o ano de 1996.

RODRIGO FARINHA - Artista matogrossensse, jornalista, dj e produtor musical. É o pioneiro na produção de música eletrônica em Mato Grosso.

MACACO BONG - Nascido em Cuiabá, , foi apontado em 2008 como aposta da Revista Bravo, e como uma das 10 bandas que "vão dar o que falar" em 2008, pelo Myspace estando por diversas vezes na capa do site.

Programação:

30 de Agosto
Show Musical “Música do Mato”
Local: Praça Barão do Rio Branco, Centro
Horário: Das 16h às 22h
Programação paralela:
Feira de Economia Popular e Solidária
Promoção: Grupo de Economia Popular – GEP

31 de Agosto
Oficinas de Educação Ambiental e de Produção Musical no SESC e no Centro de Cultura

4 comentários:

illa.flores disse...

É legal saber que tem a divulgação de eventos como esse aqui. estarei la concerteza !

Anônimo disse...

Que maravilha...parabens por estar dando valor a eventos dessa qualidade , acho mesmo que será muito bom!

Anônimo disse...

Ja ouvi falar de alguns artistas desses...muito bom tê-los por aqui!!

Anônimo disse...

Massa o evento... estive lá e conferir. Tuudo de bom. Bom termos essa divulgação por meio da internet.
valeu!!!