sábado, 22 de agosto de 2009

Reggae Power faz o festival bombar

Depois de um atraso tipo colossal e sem dar a mínima para imprensa, Natiruts subiu ao palco com sonzinho que nem parecia que seria o show que foi. Mas ao se deparar com o público a banda encontrou sua vibe e fez um dos melhores shows do festival até agora.

Como aliado, um bom repertório construído ao longo da carreira e um público que adora reggae. Definitivamente no próximo dia 12 o lendário Edson Gomes deve bombar por aqui. Mas, voltando ao show, a galera curtiu hits como “Não te trago flores”, “Beija-flor”, “Verbalize”, “Liberdade pra dentro da cabeça” e muitos outros.

Bem à vontade, o vocalista Alexandre Carlo, conduziu a galera numa viagem pelo reggae e uma das vertentes deste som, o ska, cantando sucessos como “Você” de Tim Maia e “Sou da Pesada” de Jorge Ben Jor. Num momento altamente inusitado a percussão puxou um afoxé e saiu o hit baiano “Salve, Salvador” uma carinhosa homenagem da banda aos baianos do festival.

Já no finalzinho tudo foi emendado com o grande sucesso do momento, a super dançante “Reggae Power”. O show terminou com gostinho de bis.

Por Aldo Clécius
Fonte: É Bala

Nenhum comentário: