terça-feira, 1 de setembro de 2009

Whitney Houston rompe silêncio de sete anos com novo álbum

Cantora lança 'I look to you', seu sétimo álbum de estúdio.
Trabalho tem colaboração de Alicia Keys, Akon, entre outros.

Após uma difícil fase em sua vida pessoal, a diva dos anos 90 Whitney Houston retorna à cena com o lançamento do álbum "I look to you", seu primeiro trabalho em sete anos.

A cantora que reinou nas listas de sucessos mundiais com "I will always love you", trilha sonora de "O guarda costas", ressurgiu com novas baladas e temas mais dançantes, em um álbum que recebeu elogios da crítica.

"I look to you" tem 11 faixas, foi produzido pelo selo americano Arista Records e contou com a colaboração de compositores como Alicia Keys, Fernando Garibay, Akon, David Foster, entre outros.

Apesar de Whitney não ter escrito as letras, o conteúdo parece um reflexo dos sentimentos da artista, como em "Salute", que conta a triste história de um casal, que lembra a separação da artista e do cantor Bobby Brown.

O disco, no entanto, arranca com o primeiro single "Million dollar bill", produzido por Alicia Keys e considerado pela crítica um dos grandes acertos do retorno de Whitney.

"I look to you" é o sétimo trabalho de estúdio da cantora. O mais recente, "Just Whitney", lançado em 2002, não teve o sucesso esperado, enquanto a imagem da cantora se deteriorava devido à dependência de drogas, álcool e suas constantes aparições em tabloides.

Fonte: Agência EFE/G1

Nenhum comentário: