terça-feira, 6 de outubro de 2009

Black Eyed Peas fazem karaokê em avião para divulgar turnê

O grupo Black Eyed Peas preparou um jeito diferente de promover a turnê australiana. Nesta sexta-feira, o grupo embarca em um Boeing 737/800 com 140 convidados para um karaokê.

O Mile High Karaokê Plane terá quatro horas de duração, nas quais os convidados poderão cantar ao lado dos quatro integrantes do grupo. O avião foi especialmente modificado para a ocasião e conta com um design que remete à turnê do disco The E.N.D..

Entre os convidados estão os 30 vencedores de um concurso realizado pela News Limited. Também estão entre os convidados 10 pessoas que venceram um leilão beneficente realizado no Ebay. Toda a renda do leilão vai para o Instituto Telethon for Child Health Research, que visa promover a saúde e o bem-estar de crianças em todo o mundo.

Recentemente, The Black Eyed Peas fizeram história como a banda que mais ficou no topo da Billboard Hot 100, com 26 semanas consecutivas em número 1. I Gotta Feeling ocupou o primeiro lugar por 14 semanas, depois de substituir Boom Boom Pow, que passou 12 semanas em número 1. Esta é a permanência mais longa de um artista na Billboard em seus 51 anos de história.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: