quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão surpreende Madonna no jantar

Informação é do empresário Bruno Chateaubriand, que estava no local.
Na escuridão, fãs do restaurante elegante gritaram nome da cantora.

A rainha do pop Madonna jantava no restaurante Fasano Al Mare, em Ipanema, na Zona Sul, no momento do apagão que atingiu parte do Brasil e do Paraguai, às 22h13 na noite da terça (10) . Ela aparentemente reagiu com tranquilidade, segundo relato de uma testemunha.

O restaurante fica em Ipanema, no mesmo hotel onde ela está hospedada desde que chegou à cidade.

Segundo o empresário e jornalista Bruno Chateaubriand, que também jantava no local no momento do apagão, Madonna estava sentada num local reservado, atrás de cortinas e de um biombo. Apesar da falta de luz, ela se manteve tranquila até que o gerador do restaurante entrou em funcionamento.

"Na primeira queda de luz, quando o Brasil todo apagou, eles ligaram rapidamente o gerador. Depois, teve uma segunda queda, mas dessa vez, causada por algum problema no gerador. Demorou um minuto até que o gerador fosse religado. Mas Madonna ficou tranquila, já os seguranças ficaram de pé, de prontidão. Ela terminou o jantar e depois saiu pela cozinha, por onde também entrou", conta Bruno.

Segundo ele, nenhum fã tentou se aproximar da diva, mas várias pessoas aproveitaram a escuridão para gritar o nome da cantora.

Na tarde de terça-feira (10), Madonna despistou paparazzi, fãs e jornalistas para malhar na casa do empresário Eike Batista, no Jardim Botânico, também Zona Sul.

Por Cláudia Loureiro
Foto: Marcos Arcoverde/Agência Estado
Fonte: G1

Nenhum comentário: