sábado, 7 de novembro de 2009

Beyoncé faz performance sensual e sai consagrada do EMA

Beyoncé foi o grande destaque da premiação MTV Europe Music Awards, nessa quinta-feira (5), em Berlim, que este ano comemora os vinte anos da queda do Muro, um símbolo da Guerra Fria que dividiu a cidade. A cantora levou três troféus para casa e ainda fez a apresentação mais empolgante e sensual da noite.

Beyoncé subiu ao palco com corpete e cinta-liga para cantar seu hit Sweet Dreams. Ela ainda foi premiada nas categorias de melhor cantora, melhor canção (Halo) e melhor videoclipe (Single Ladies). "Eu tenho que dedicar este prêmio para todos os lindos artistas", disse ela. "Obrigado MTV por esta noite maravilhosa".

O marido de Beyoncé, o astro do hip-hop Jay-Z, também foi premiado. Ele levou o troféu de artista urbano. Vestindo uma jaqueta de couro e óculos escuros, o cantor falou sobre o Muro de Berlim: "eu vejo o dia em que todas estas paredes terão caído".

Além de Beyoncé e Jay-Z, a banda irlandesa U2 também foi destaque. O grupo comandando por Bono Vox abriu a noite com um show gratuito para milhares de fãs em frente ao Portão de Brandemburgo.

Outros vencedores da noite foram Tokio Hotel, Lady Gaga, Eminem, Green Day Pixie Lott e Linkin Park.

Confira a lista completa dos vencedores do EMA 2009:

Melhor Música: Beyoncé por Halo
Melhor Performance ao Vivo: U2
Melhor Grupo: Tokio Hotel
Artista Revelação: Lady Gaga
Melhor cantora: Beyonce
Melhor cantor: Eminem
Artista urbano: Jay-Z
Melhor grupo rock: Green Day
Melhor grupo alternativo: Placebo
Melhor Vídeo: Beyoncé
Melhor artista Push: Pixie Lott
Melhor Performance pelo Mundo: Linkin Park
Melhor artista europeu: maNga (Turkey)

Fonte: Terra

Nenhum comentário: