domingo, 1 de novembro de 2009

Capital Inicial cancela shows após acidente com Dinho Ouro Preto

O Capital Inicial cancelou os cinco próximos shows que a banda faria neste mês de novembro, após o acidente com o vocalista Dinho Ouro Preto. O cantor sofreu um leve traumatismo craniano ao cair de uma passarela de três metros de altura durante uma apresentação em Patos de Minas (MG), na noite de sábado (31).

Os shows cancelados foram nas cidades de Uberlândia-MG (Parque do Sabiá festival, dia 7), Fortaleza-CE (Siará Hall, 13), Mossoró-RN (Estação das Artes festival, 14), São Jerônimo-RS (Ginásio Municipal, 20) e Juiz de Fora (Expominas festival, 28).

Segundo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, onde o cantor está internado em São Paulo, Dinho foi encaminhado na manhã do domingo (1º) à UTI com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas. "Após realização de exames na manhã desta segunda-feira (2), os resultados mostraram melhoras no quadro clínico. Dinho permanecerá internado para monitoramento e realização de novos exames", diz o boletim.

Em comunicado enviado à imprensa, a família do cantor e a banda "agradecem aos fãs e a todos que enviam mensagens de força e carinho. Nesse momento, Dinho precisará do apoio de todos para que consiga descansar com o máximo de tranqüilidade possível para que a recuperação seja rápida como todos desejam".

Fonte: Uol

Nenhum comentário: