quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DVD de This Is It pode ter o dobro de material filmado

O DVD de This Is It, filme sobre os ensaios da última turnê de Michael Jackson, pode ter até o dobro de material. Não falta conteúdo bruto para isso: existem mais de 100 horas de material filmado.

O diretor Kenny Ortega declarou ao site Omelete que o lançamento pode ter "duas ou três horas de cenas adicionais". Segundo ele permitirão aos fãs se aprofundarem ainda mais na personalidade de Michael.

This Is It estreou mundialmente em 28 de outubro. Como era previsto, liderou a bilheteria nos Estados Unidos, arrecadando US$ 21,3 milhões no fim de semana, o que aumenta para US$ 32,5 milhões o total faturado em seus primeiros cinco dias de exibição.

Devido ao sucesso nas bilheterias, os estúdios Sony, que tinham previsto exibir o longa-metragem durante somente duas semanas, estenderam o prazo para três nos EUA.

"Os números são incríveis", disse o presidente de distribuição da Sony, Rory Bruer. "É muito mais que um filme sobre um show. Kenny Ortega criou um filme emocionante e excitante, um incrível tributo ao 'rei do pop'", acrescentou.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário: