quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Roberto Carlos levará turnê de 50 anos de carreira para 10 países

Roberto Carlos pode estar prestes a encerrar a temporada de shows no Brasil de "Roberto Carlos: 50 anos de música", mas isso não quer dizer que ela acaba aí. Em março de 2010 Roberto dá o start na segunda fase da já considerada maior turnê de sua carreira, a internacional. Até o fim de 2010, Roberto se apresenta em diversas cidades de dez países: Estados Unidos, Canadá, México, Porto Rico, República Dominicana, Colômbia, Panamá, Peru, Chile e Equador.

* A estreia está marcada para Las Vegas e, em 18 de abril, na véspera de seu aniversário, ele se apresenta no Radio City Music Hall, em Nova York. Roberto, que em todas as apresentações da turnê conta com uma equipe de filmagem, quer transformar o material em um show-documentário.

* E 2010 vai ser mesmo um ano especial para o Rei. Além da participação que faz no especial "Emoções Sertanejas", em janeiro, com Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, ele participa de um especial de rock e ganha uma exposição com a retrospectiva dos 50 anos de carreira em fevereiro, na Oca, no Parque do Ibirapuera. Em tempo: nesta sexta-feira ele faz show em Punta del Este, onde o melhor amigo e empresário do Rei, Dody Sirena, aproveita para comemorar aniversário.

Fonte: Glamurama/Uol

Nenhum comentário: