quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cachorro Grande e Pitty integram coletânea digital

Cachorro Grande, Pitty e Ultraje a Rigor são alguns dos nomes inseridos na Presente 2, coletânea digital da gravadora Deckdisc.

O setlist é composto por raridades, como a inédita "Do Outro Lado", dos gaúchos do Cachorro Grande, e "Pra Onde Ir", música de Pitty integrada ao recém-lançado DVD Chiaroscope. Na parte dos covers, foram incluídas a releitura do Ira de "Garota de Ipanema", clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, a versão da banda baiana Vivendo do Ócio para "Break On Through", do Doors, e a interpretação de Vitor Araújo para "Paul's Piano Piece", integrada ao Let It Be... Naked, do Beatles.

Completam a seleção Strike ("No Veneno"), Catch Side ("Independente Futebol Clube"), Gram ("Meu Reflexo"), Dead Fish ("Múmia"), Mukeka Di Rato ("Umbigo"), Reação em Cadeia ("Perdi Você") e Matanza ("El Rey").

A compilação de músicas pode ser escutada via streaming, no site da Deckdisc. Escute as músicas de Pitty ("Para Onde Ir"), Cachorro Grande ("Do Outro Lado") e Ultraje a Rigor ("Sexo") no playlist do site da Rolling Stone Brasil, em nossa home.

Presente, o primeiro volume da coletânea digital, foi liberado no ano passado, com basicamente os mesmos artistas do novo lançamento. Presente 2 estará à disposição em portais da internet e operadoras de celular.

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário: