quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ivete Sangalo confirma vinda de Beyoncé ao Brasil em fevereiro

Cantora baiana usou o Twitter para contar que a diva americana irá se apresentar com ela no Parque de Exposições, em Salvador.

Muito já se especulou sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil. Mas o disse-me-disse chegou ao fim nesta quarta-feira, 9. Ivete Sangalo usou sua página no Twitter para confirmar a vinda da cantora norte-americana ao Brasil. As duas cantarão juntas em fevereiro no Parque de Exposições, em Salvador, Bahia.

“A Caco de Telha tem o prazer de apresentar... Beyoncé no Brasil! Eba! Ela é linda e vem para arrasar. Beyoncé é, sem dúvida nenhuma, a maior artista dos últimos anos. Quero todo mundo lá, pois vai ser muito bacana”, escreveu Ivete.

A mãe de Marcelo aproveitou para contar outra novidade: “Ela aqui em fevereiro e eu lá em Nova York em setembro.” Aos fãs das divas, só resta esperar.

Mais detalhes:

A diva chega a Florianópolis, a primeira parada da turnê, dia 4 de fevereiro em seu aviãozinho particular e faz show à noite na cidade. Os bailarinos e o resto da equipe desembarcam dois dias antes.

No dia seguinte, todos seguem para São Paulo, onde se apresentam dia 6, depois, vão para o Rio para bombar o Maracanã. Ivete Sangalo abre o último show, em Salvador, dia 10, até porque sua empresa, a Caco de Telha, participa do pool de produtoras que está trazendo a turnê I am... Sasha Fierce ao País.

Ao lado de Ivete, estão a Mondo, dos empresários William Crunfli e João Paulo Affonseca, e a Plan Music, de Luiz Oscar Niemeyer. A venda dos ingressos começa pouco antes do Natal, então é bom já ir reservando uma partezinha do décimo-terceiro, hein, galera.

No espetáculo, Beyoncé vai cantar sucessos da época do Destiny´s Child e até dar piruetas a quatro metros de altura durante a performance de Baby Boy. A um dado momento, dispara até uma Ave Maria de Schubert.

Tem mais: quem acompanha a deusa - e já acionou seu staff para prolongar a estada na Bahia e até ver casas para alugar em Morro de São Paulo - é o maridón, Jay Z.

Fontes: G1/Terra/O Dia

Nenhum comentário: