
Em uma performance honesta, sem uso de cenários escandalosos ou pirotecnia, Idol e sua banda misturam parte do conteúdo do último álbum de estúdio, "Devil´s Playground" (2005), à lista de hits dos quase 30 anos de carreira do cantor.
Após a abertura com "Super Overdrive", a plateia já esquenta automaticamente com "Dancing With Myself", e Idol aproveita o embalo para provocar o público feminino da primeira fila fazendo caras e bocas para tirar a camisa em "Flesh For Fantasy", cena esta que faz parte do pacote "de volta aos velhos tempos" que norteia o clima do DVD.
A banda, visivelmente competente, mantém o ritmo do começo ao fim da apresentação, com direito a firulas do baterista, que arremessa as baquetas para o alto a cada minuto, fazendo o espectador ficar na torcida para ver até quando ele conseguirá pegar a baqueta de volta.
O ponto alto do show é sem dúvida a sequência "White Wedding", "Scream" e "Eyes Without a Face", cantada palavra por palavra num dueto entre Idol e a plateia. Vale a pena curtir o flashback.
Por Marco Britto
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário