domingo, 24 de janeiro de 2010

Festival de Verão Salvador: Márcio Vitor vira o mestre da “Lavagem do Festival de Verão”

Márcio Vitor, do Psirico, virou o mestre da “Lavagem do Festival de Verão”. Com direito a baianas e banda de percussão, o grupo saiu dos camarins e soltou as batidas até o palco. O cantor angolano Dog Murras foi um dos convidados da banda e mostrou sucessos do kuduru.


Psirico agitou até depois das 4 (Foto: Daniel Barbosa/CORREIO)

O Psirico prometeu fazer uma grande celebração no final do Festival de Verão 2010 e não faltou com a palavra. Uma apresentação de atores do 'Ó Paí Ó' caracterizados de personagens como Madonna, Michael Jackson, Lady Gaga e Obama deu início ao show, animado do início ao fim.


Elenco de 'Ó Paí Ó' participou da festa (Foto: Fred Pontes)

Márcio Victor lembrou dos 25 anos do axé, voltando a convidar a plateia para o Carnaval. 'Madeira', 'Cole na Corda', 'Baianidade Nagô', 'É D'Oxum', 'Tome Dalila', 'Festa', 'Poeira' foram algumas das músicas que fizeram a plateia dançar até depois das 4 da manhã.


Baianas fizeram lavagem simbólica (Foto: Juarez Matias/Divulgação)

O cantor agradeceu o apoio de Caetano Veloso, que recentemente disse preferir o Psirico a Beyoncé e sentir falta do pagode baiano nas rádios. 'Sinta-se amigo do Psi eternamente', disse Márcio Victor.


Percussão acompanhou entrada (Foto: Luana Marinho/CORREIO)

Por Luana Marinho

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: