sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Festival de Verão Salvador: Única mulher na tenda eletrônica, DJ Anne Louise fala sobre sua carreira

Tá todo mundo me perguntando no twitter qual vai ser meu figurino. E eu digo: relaxe que o paetê tá aí. Vai ser brilhante!', conta DJ Anne Louise. Loira, linda e talentosa, Anne é a única mulher a se apresentar na tenda eletrônica do Festival de Verão 2010 e promete animar o público com muito house e techno.

Amante da música eletrônica, Anne começou a discotecar por insistência dos amigos DJs. 'Eu já andava com DJs e eles me incentivavam. Até que eu fiz uma oficina com o DJ Oliver Jack e tudo começou. Foi ele quem me convidou pela primeira vez para discotecar em uma festa, na Fever. A casa lotou, todo mundo gostou e outros convites foram surgindo', conta.

Esta é a terceira vez que Anne se apresenta no Festival de Verão e confessa que está ansiosa. 'É uma grande responsabilidade manter a galera animada depois da apresentação de um DJ tão conceituado como o Mau Mau (quarta atração da Tenda Skol).

'Ainda não sei como vai ser meu setlist. Antes de ser DJ, sou apaixonada por música, energia e gente. Então eu sinto o clima do público para decidir o que vou tocar. A viagem do povo é também a minha viagem', explica. 'Mas minhas apresentações são diferentes, eu não fico só atrás das pick-ups: eu vou pra frente do palco, danço, tiro o sapato, troco de roupa. É uma loucura'.

Sobre o assédio, Anne nem se abala. 'Quando me perguntam se eu 'tô' solteira, eu logo respondo que eu sou solteira, minha alma é solteira. Não me importo em ser objeto de desejo em cima do palco, só não sou objeto de consumo. E pode aguardar que hoje vai ser muito bom. É subir no salto 15 e virar mulher-travesti', anuncia rindo.

Por Camilla Brito
Fonte: Correio da Bahia


Nenhum comentário: