terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeiro disco solo de Slash chega às lojas em abril

Slash & Friends, primeiro e muito aguardado disco solo do icônico guitarrista Slash, finalmente recebeu uma data oficial de lançamento, chegando às lojas dos EUA e da Europa no dia 6 de abril, via Roadrunner Records.

Além do formato CD tradicional, o disco chega ao Reino Unido com uma embalagem especial, encartada em uma revista Classic Rock de 132 páginas dedicadas à carreira e à vida do ex-integrante dos Guns N' Roses e fundador do Velvet Revolver.

O pacote Classic Rock Presents: Slash estará à venda em mais de quatro mil pontos de venda na Inglaterra e chega aos consumidores britânicos custando menos de £15, um preço excelente para um lançamento em CD na Terra da Rainha.

Estão presentes nas gravações do primeiro disco solo do guitarrista alguns convidados do calibre de Fergie (do Black Eyed Peas), Lemmy (do Motorhead), Cypress Hill, Ozzy Osbourne, Chris Cornell (ex-Soundgarden), Flea (do Red Hot Chili Peppers), Dave Grohl (Foo Fighters) e Travis Barker (Blink-182).

Quem também marca presença no disco são seus eternos companheiros de Guns N' Roses, o baixista Duff McKagan, o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário: