sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Produção de 'We Are the World' começa na segunda-feira

O músico e produtor Quincy Jones vai começar a regravação de We Are the World, de 1985, já na segunda-feira (01/02), com objetivo de ajudar os sobreviventes do terremono no Haiti. Segundo o site contactmusic.com. Jones irá se encontrar com diversas estrelas da música no começo da semana que vem.

"É o aniversário de 25 anos (do single We Are The World) e é o momento perfeito. Não é acaso, cara. É Deus. Será We Are The World para o Haiti", disse o produtor.

O músico Lionel Richie - que escreveu a música junto com Michael Jackson - estará na nova versão, enquanto nomes como Usher, John Legend, Miley Cyrus, Jannifer Hudson, Will Smith, Sheryl Crow e Natalie Cole são apenas rumores. Jones ainda não confirmou quem fará parte da regravação.

O single original veio da parceria de Quincy Jones, Lionel Richie e Michael Jackson e contou com a participação de grandes nomes da música mundial, como Bruce Springsteen, Bob Dylan, Cyndi Lauper e Billy Joel. Na época, o dinheiro arrecadado foi usado para combater a fome na África.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: