terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Produtor quer finalizar músicas e lançar álbum de Michael Jackson

O produtor marroquino RedOne anunciou que gostaria de lançar um álbum póstumo de Michael Jackson. O produtor trabalhou com o falecido astro pop em diferentes momentos entre 2008 e 2009, gravando músicas que permanecem inéditas até agora.

O material não chegou a ser finalizado, mas o produtor acredita que seria possível lançar essas músicas. “Tenho grandes planos. Há material que poderia sair das sessões de gravação com Jackson”, disse o produtor em entrevista.

Segundo o produtor, a intenção seria lançar algum projeto beneficente. “Algo do qual ele se orgulharia porque a gente sempre sentia que, ao longo de toda a sua vida, todo o mundo sempre quis tirar vantagem dele”, explicou RedOne.

Sobre as músicas nas quais eles estavam trabalhando juntos, RedOne disse que eram realmente muito boas. “Muito dinâmica, enaltecedora”. “Michael sempre focava sua atenção em criar sucessos, não em criar canções, então ele sempre gravava muitas canções para aproveitar as melhores. Era essa a fórmula dele, que adoro. Estávamos criando música de boa qualidade”.

Por Eduardo Guimarães
Fonte: Território

Nenhum comentário: