
Durante o show, Beyoncé se mostrou impressionada com o público brasileiro e chegou a empunhar a bandeira nacional. Em outros pontos altos ela cantou a música "Ave Maria" e fez uma homenagem a Michael Jackson.

Beyoncé trocou de roupa diversas vezes durante o show, incluindo o seu maiô dourado assinado pelo estilista francês Thierry Mugler, um vestido rodado transparente e também seu “motorcycle top”. Peça ícone da moda dos anos 90, o corset que imita o painel de uma moto já foi usado no mundo pop. Beyoncé repete o modelito vestido pela modelo sueca Emma Sjöberg no clipe “Too funky”, de George Michael.


Depois da apresentação desta quinta, a diva embarca com sua equipe para São Paulo, onde faz show no sábado (6), no Estádio do Morumbi. Ela se apresenta ainda no Rio de Janeiro (domingo, 7, e segunda, 8), e em Salvador (quarta, 10).
O espetáculo “I am... Tour” já passou por cerca de 30 países desde de março de 2009.
Depois do Brasil, Beyoncé segue para Argentina, Chile, Peru e encerrra a turnê em Trinidad e Tobago. Segundo a Billboard - que elegeu como o melhor concerto de 2009 - “I am... Tour” arrecadou US$ 54 milhões em seus sete primeiros meses.
Por Lívia Santos
Foto: Marcos Serra Lima/Ego
Foto: Mister Shadow/AE
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário