quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Charles Gavin explica os motivos de sua saída do Titãs

Após confirmar sua saída do Titãs na última sexta-feira (12), o baterista Charles Gavin explicou aos fãs o motivo de sua decisão.

Em um comunicado oficial escrito para o fã site Planeta Titãs, Gavin afirmou que seu afastamento se deve a "um esgotamento físico e mental provocado pelo que acontece quando uma banda como os Titãs alterna, ano após ano, álbuns e turnês - condição muito bem retratada na música Turnê, do disco Domingo".

O músico fez questão de esclarecer que não houve nenhum atrito entre os integrantes da banda. "Meu afastamento é amigável, transparente, realizado sem ressentimentos ou mágoas, acertado da melhor maneira possível, respeitando história, amizade e as individualidades dos Titãs. Nós estamos bem...", afirmou.

Segundo ele, os fãs não precisam se preocupar com o futuro da banda. "A primeira coisa que digo é: não se preocupem com a banda - um excelente baterista já foi colocado em meu posto, indicação de meu irmão Cesar - o que torna este momento de ruptura menos triste, menos doloroso e mais dinâmico. Tenho certeza de que os Titãs viverão sua nova fase de forma criativa e positiva. Os shows serão incríveis como sempre foram...", completou.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário: