sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ivete Sangalo estreia no carnaval vestida de pássaro. 'Estou de cacatua!"

Vestida de pássaro, Ivete Sangalo adentrou o circuito Barra-Ondina seguida por seus fãs. Com o hit “Na base do beijo” na boca do povo, a cantora fez a temperatura subir ainda mais nesta sexta-feira, 11. Em seu primeiro carnaval após maternidade, a mãe de Marcelo irá homenagear a natureza com muitas estampas, cristais e plumas.

"Meu figurino está um luxo. Hoje venho de pássaro. Todo em plumas e penas brancas com muito cristal swarovski. Vou brilhar mais que as estrelinhas no céu", contou a cantora em seu microblog no Twitter. Ela subiu ao palco por volta de 20h.

Depois de "Na base do beijo", Ivete cantou Empurra-Empurra. "Eu sou de vocês!", disse a cantora para o público. "Estou de Cacatua", brincou a morena sobre o modelito. Ivete também relembrou sucessos da época da Banda Eva, como "Arerê".

Ivete também fez comentários sobre a cantora Beyoncé, de quem abriu a apresentação em São Paulo e Salvador. "Agora eu sou amiga de Beyoncé. Mas, ela que me desculpe, porque quem manda em Salvador sou eu!", declarou. Entre as canções que levantaram o público estava "País tropical", de Jorge Ben Jor. Já a canção "Ilumina" ganhou uma nova batida ao ser executada pela Banda do Bem.

Por Renata Sakai e Gabriel Castelo Branco
Fonte: EGO/G1

Nenhum comentário: