domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ivete transforma Morumbi em micareta no show de Beyoncé

A baiana Ivete Sangalo subiu no palco do estádio do Morumbi, em São Paulo, às 19h55 e agitou os fãs que aguardam o show da cantora Beyoncé neste sábado (06). A apresentação da diva pop está prevista para iniciar às 22h.

Com repertório de sucessos, Ivete transformou o estádio em micareta com os hits Arerê, Empurra-Empurra, Berimbau Metalizado, Cadê Dalila e Poeira.

Bastante simpática com o público, Ivete brincou com a plateia. "Hoje eu sou a melhor amiga de Beyoncé. Lembro dela pequenininha em Juazeiro", disse a cantora, arrancando risos dos fãs.

Com o palco bastante escorregadio devido à forte chuva em São Paulo, Ivete quase levou um tombo, mas levou na esportiva. "Fiquei sabendo que Beyoncé caiu em Florianopolis, Madonna caiu no Rio e eu também escorreguei e por isso também sou diva", brincou.

Com o estádio lotado, Ivete animou o público e aproveitou para declarar seu amor aos paulistanos. "Olha... tem duas coisas gostosas: tocar em São Paulo, sempre tenho boas lembranças, e outra é participar da turnê de Beyoncé, que para mim é uma das maiores artistas da atualidade", disse.

Após 45 minutos de apresentação, Ivete Sangalo se despediu com a música País Tropical, de Jorge Ben Jor, e foi ovacionada por todos. "Gente, to indo embora", disse a cantora, enquanto o público gritava "Ivete, Ivete".

Fotos: Ricardo Matsukawa/Terra
Fonte: Terra

Nenhum comentário: