terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pitty anuncia nova música de trabalho

Prestes a sair em trio elétrico no Carnaval de Salvador, Pitty anunciou nesta segunda-feira (8) em seu Twitter o novo single do disco "Chiaroscuro" (2009). A segunda música escolhida para trabalho é "Fracasso", que também já ganhou um vídeo feito com imagens dos primeiros shows desta nova turnê, incluindo o lançamento oficial do disco, em outubro do ano passado, em São Paulo.

Em entrevista, Pitty disse que a letra de "Fracasso" é a mais bem humorada do disco. "A letra fala sobre você desdenhar daquilo que você não pode ter. A frase 'o fracasso subiu a cabeça' é de uma brincadeira que a gente fazia sempre que encontrava pessoas que a gente sente na conversa que são invejosas. E tem um verso na música que fala sobre a fábula de Esopo ['declara as uvas verdes, mas não fica em paz'], que é a síntese dessa ideia", disse a cantora.

Lançado pela Deckdisc, o terceiro disco de inéditas da cantora, "Chiaroscuro", foi gravado no estúdio Cabo da Goiabeira, montado na casa do baterista Duda. O sucessor de "Admirável Chip Novo" (2003) e "Anacrônico" (2005) tem produção de Rafael Ramos, que mandou o registro para ser masterizado em Los Angeles pelas mãos do engenheiro Brian Gardner, que já trabalhou com figuras como David Bowie, Foo Fighters e Prince. A primeira música de trabalho foi "Me Adora".

No próximo dia 13, Pitty sairá no carnaval de Salvador como convidada do Trio Carnivalha, com Nancy Viégas e Radiola. O trio elétrico vai desfilar no Circuito Osmar (Campo Grande-Centro) à partir das 20h. O Trio Carnivalha faz parte do projeto Carnaval Pipoca, da Secretaria de Cultura do Estado, que coloca trios independentes nas ruas de Salvador com os mais diversos estilos musicais.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: