quinta-feira, 18 de março de 2010

Caju & Castanha e Ed Motta lançam albuns de graça na web

A gravadora Trama anunciou nesta quarta-feira (17) o lançamento na internet dos novos álbuns dos artistas Ed Motta, Caju & Castanha, Pata de Elefante e Guizado, todos ainda neste semestre.

As novidades fazem parte do projeto Álbum Virtual, onde uma empresta patrocina lançamento do álbum e a gravadora libera-o gratuitamente para o fã, que pode distribuir as músicas livremente.

O primeiro lançamento será Piquenique, 10º álbum de Ed Motta, que estará disponível a partir do dia 26 de março. A versão online traz de bônus o remix da faixa Turma da Pilantragem (Ed Motta e Edna Lopes) interpretada por Ed e Maria Rita.Os outros álbuns ainda não tem data de lançamento definida.

Para o segundo semestre, a gravadora também já planeja novos álbuns virtuais, que também serão distribuidos gratuitamente: Rappin' Hood, Parteum, Mzurisana, seis coletâneas que comemoram os 12 anos da Trama e a coletânea de songbook de Almir Chediak, inédita em formato digital. Todos os lançamentos estarão disponíveis no site www.albumvirtual.trama.com.br.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: