quinta-feira, 25 de março de 2010

Claudia Leitte e Luiz Caldas cantam no Brazilian Day Miami

Em São Paulo para dar os retoques finais no CD que será lançado em abril, Claudia Leitte se prepara para ir aos Estados Unidos no próximo dia 17. A moça participa do Brazilian Day Miami, que acontece 18 de abril, no Bayfront Park, Miami. O evento terá a participação de Luiz Caldas, homenageado pelos 25 anos da axé music.

Claudia viaja um dia depois de se apresentar na Micareta de Feira de Santana. A previsão é que 50 mil pessoas participem da festa norte-americana que tem como público-alvo os brasileiros que moram nos Estados Unidos.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de levar nosso trabalho a Miami, acima de tudo pela pluralidade cultural que esta metrópole representa. É uma cidade cheia de encantos e ritmos. Tem tudo a ver com o povo brasileiro”, diz Leitte, por meio de nota oficial.

No site oficial do evento, Claudia é anunciada como a principal atração ao lado de bandas locais, como a Batuke Brazil (criada na Flórida) e a dupla sertaneja Ronnie & Bruno, conhecida entre os fãs do ritmo na terra do Tio Sam.

Já Luiz Caldas viaja dia 14 e promove um workshop sobre música no dia 16, em Fort Lauderdale, na Flórida. Além de músicos da comunidade brasileira, estrangeiros também farão parte desse trabalho que divulga ainda mais o ritmo baiano. No dia 17, Luiz segue para uma participação no show de Claudia no Brazilian Day.

Além dos palcos, o Brazilian Day terá barraquinhas de comidas típicas e artesanato de várias regiões do país. Apresentam-se também grupos de dança, capoeira, escola de samba e mulatas.

O show será apresentado por Luciano Huck e as imagens serão transmitidas para o Brasil e mais 115 países que recebem o sinal da Rede Globo.

Por Eder Luis Santana
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário: