quinta-feira, 18 de março de 2010

Com famosos na plateia, sertanejos fazem homenagem a Roberto Carlos

Como parte das comemorações dos 50 anos de carreira, Roberto Carlos recebeu cantores sertanejos para um show no Ginásio do Ibirapuera, nesta quarta, 17, em São Paulo. Com a casa lotada - cerca de 9 mil lugares - nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Vitor e Léo cantaram sucessos do rei.

A plateia também estava estrelada. Sandy veio com o marido Lucas Lima e assistiu ao show do pai e do tio, Chitãozinho e Xororó, da segunda fila. Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também curtiram o rei. O apresentador confessou que, mesmo tendo a música como um hobby, sonha em fazer um Roberto canta Roberto.

Zilú também apareceu para ver o marido Zezé di Camargo, que cantou "O Portão", ao lado do irmão Luciano, e, na companhia de Daniel, a música "Quando".

Ao ser indagada sobre os boatos de que o filho de Mariana Kupfer seria de seu marido, Zilú falou abertamente sobre o assunto. “Nem tomo conhecimento dessas coisas, eu sou muito tranqüila, continuo agindo como sempre. Esse tipo de coisa não me afeta. Não sei de onde saem essas coisas. Se eu fosse brigar com o Zezé por cada coisa que aparece, eu ia brigar o tempo todo", afirmou.

Rei e seus súditos sertanejos

Roberto Carlos só subiu ao palco já no fim do show e bastante emocionado. "Para mim, é uma emoção receber essa homenagem dos astros da música sertaneja.... É melhor cantar senão eu choro", disse antes de interpretar "Como é grande meu amor por você".

Na noite dedicada ao rei, quem recebeu uma homenagem foi Tinoco. Das mãos de Roberto, ele ganhou uma placa e agradeceu "esse homem tem um coração do tamanho do Brasil".

A primeira dupla a subir no palco foi Milionário e José Rico, que cantou "À Distância", seguidos por César Menotti e Fabiano, que levantaram o público com "Proposta". Depois foi a vez de Nalva Aguiar cantar "As curvas da estrada de Santos".

Vitor e Léo causaram histeria ao surgir para interpretar "Jesus Cristo". Paula Fernandes e Dominguinhos emocionaram com "Caminhoneiro". Chitãozinho e Xororó foram ovacionados com "Preciso de Você".

Ao final, todos os cantores se reuniram em cima do palco e com o rei usando um chapéu de caubói cantaram "Eu quero apenas (um milhão de amigos)".

Por Renata Sakai
Fonte: G1

Nenhum comentário: