terça-feira, 9 de março de 2010

Produtora divulga datas de shows do Black Eyed Peas no Brasil, mas turnê não está confirmada

O Black Eyed Peas deve vir ao Brasil em junho para seis shows da "The E.N.D. Tour". Há datas reservadas para Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Manaus. Segundo o Grupo Alexandre Camargo, responsável por trazer a banda ao país e que divulgou a possível turnê, ainda faltam acertos contratuais para que os shows sejam confirmados.

A previsão é de que o Black Eyed Peas comece a excursão no Brasil em Porto Alegre, no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico. Em seguida, passa por Salvador no dia 11, no Parque de Exposições. São Paulo recebe a banda no dia 12, no Estádio do Morumbi --mesma data e local que já foi anunciado um possível show de Lady Gaga. A assessoria de imprensa do estádio, no entanto, disse que "não há shows marcados no Morumbi daqui para frente".

Em Goiânia o show do Black Eyed Peas está marcado para o dia 13, no Shopping Flamboyant. Rio de Janeiro recebe o grupo no dia 19, no Rio Centro. Manaus é a última cidade a ser visitada pela turnê, no dia 20, no Studio5. O preço dos ingressos e o início de vendas não foi divulgado.

A turnê do disco "The E.N.D.", o mais recente da banda com os sucessos "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling", está atualmente pelos Estados Unidos, e segue para a Europa a partir de maio.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: