quarta-feira, 24 de março de 2010

Stevie Wonder vai comemorar 60 anos com show em festival e público cantando "Happy Birthday"

Stevie Wonder comemorará seu aniversário de 60 anos sendo o principal nome da edição 2010 do festival Hard Rock Calling.

A lenda do r&b irá se apresentar na noite de sábado do evento, no dia 26 de junho, e apesar de fazer aniversário no dia 13 de maio, planos estão em andamento para que o público esperado de 50 mil pessoas cante seu hit "Happy Birthday" no Hyde Park, em Londres.

Stevie compôs a música em 1981 para ajudar na campanha de fazer com que a data do aniversário de Martin Luther King, Jr. virasse feriado nacional.

O show do cantor de "Superstitious" receberá a abertura de Jamiroquai, James Morrison e Corinne Bailey Rae, que admite estar muito feliz por tocar na mesma noite de seu ídolo. "Tive sorte o bastante de já ter assistido ele tocar na lateral do palco e foi incrível. É realmente uma honra ser escolhida para abrir pra ele".

As outras duas noites do festival Hard Rock Calling tem como principais atrações Pearl Jam e Paul McCartney. Paul --que cantou com Stevie na faixa "Ebony and Ivory"-- disse mal poder esperar para fazer seu show. "Meu último show de 2009 foi em Londres, na O2 Arena, e foi uma grande noite. Espero que neste verão tenhamos uma festa ainda maior no Hyde Park".

Da Bang Music, de Londres
Fonte: Uol

Nenhum comentário: