terça-feira, 27 de abril de 2010

Liam e Noel Gallagher querem ex-integrantes do Oasis em respectivos novos trabalhos solo

Os integrantes do Oasis: Gem Archer, Noel Gallagher, Andy Bell e Liam Gallagher em Hong Kong (25/02/2006)

Liam e Noel Gallagher estão competindo pelos mesmos músicos de apoio. Ambos os irmãos querem trabalhar com Andy Bell e Gem Archer --ex-membros do Oasis, que se separou após uma briga entre Liam e Noel no ano passado-- em suas respectivas novas empreitadas musicais.

Enquanto Noel está compondo um álbum solo e quer que o baixista e o guitarrista o apoiem na gravação das demos de seu material, Liam formou uma nova e ainda não intitulada banda com Andy e Gem, e quer que os dois ensaiem com ele para participar dos shows que fará neste ano.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "é uma situação complicada para Gem e Andy. Eles estão trabalhando tanto com o Liam quanto com o Noel. O Liam começou a ensaiar as músicas de seu novo projeto, enquanto Noel também tem feito demos de suas canções. É ótimo para Gem e Andy, apesar disso. Eles são pagos duas vezes, mas é provável que dê problemas no futuro".

Noel já tem material suficiente para sua estreia solo e está pronto para começar a gravar. Ele também já se reuniu anteriormente com Gem no palco, quando o guitarrista tocou com ele em alguns shows em março.

Enquanto isso, Liam mapeou os planos para sua nova banda, dizendo que ela será menos "pesada" do que seu antigo grupo e que está planejando um álbum para o ano que vem. "Vamos ser mais musicais do que o Oasis. Não será tão cheio, com acordes pesados, sabe? Será mais sofisticado. Em junho próximo estaremos gravando nosso álbum, ou teremos terminado de gravá-lo".

Da Bang Music, em Londres
Fonte: Uol

Nenhum comentário: