sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rihanna quer trabalhar com produtor Taio Cruz em próximo disco



Rihanna quer trabalhar com o produtor britânico Taio Cruz, filho de brasileira, em seu próximo disco.

A cantora é fã de produtores britânicos, colaborou com a dupla de drum'n'bass Chase and Status no disco "Rated R", e está ansiosa para trabalhar com Taio após o produtor ser aprovado pelo executivo da Def Jam Records L.A. Reid.

Em entrevista ao jornal inglês "Daily Star", Rihanna disse: "Vamos começar a gravar assim que formos para Los Angeles. Acho Taio ótimo, e ele foi contratado por L.A. Reid."

Taio Cruz --que chegou ao topo das paradas norte-americanas e britânicas com o single "Break Your Heart e compôs para nomes como Will Young e Cheryl Cole-- quer fazer Rihanna voltar ao som mais pop, como o do disco "Good Girl Gone Bad", e deixar de lado a sonoridade atual, com influência do rock.

O produtor revelou que gosta muito do single de Rihanna "Please Don't Stop The Music". "As músicas que escrevi para ela são nessa linha", revelou Cruz.

Atualmente Rihanna está na Europa apresentando a turnê "Last Girl on Earth" com shows esgotados. Por outro lado, a etapa norte-americana da turnê, que começa em julho, não parece ir tão bem. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, as vendas estão abaixo do esperado.

"A Europa é um sucesso para ela. Nos Estados Unidos, ela vai perder muito dinheiro, já que é muito caro montar o show todas as noites e transportar tudo pelo país", escreveu Hilton.

Da Bang Music, em Londres
Fonte: Uol

Nenhum comentário: